Meu peso...

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Desafio de Ano Novo!


Oi meninas!!

Hoje é dia de enfrentar a balança... Uhú!! Menos 800gr... Agora com 101,7kg. Que alegria!!

Estive pensando e decidi criar um desafio pessoal: eu não vou entrar em 2010 com a balança me mostrando 3 digitos... Mas nem que sejam 99,99kg.

Então criei esse selinho para formalizar o desafio: perder 3 kg até 31/12/2009 e ver na balança apenas 2 digitos.

Dedico este selinho a todas que querem estar melhor em 2010, seja perdendo 3, 5, 10 ou 1kg, a todas que acreditam em seus potenciais e a todas que quiserem me apoiar neste desafio.

Grande beijo!

P.S. A Dani ainda não se conformou com a possivel perda da GO predileta!

4 comentários:

Luciana Oliani disse...

É isso ai Dani!!!! Mãos a obra!
bjs,
Luciana

Carol Satyro disse...

Vc vai conseguir Dani... é forte... vc pode, vc consegue...

É isso api, que venham os dois dígitos na balança... uhuuuu

Beijocas

Noivo Curioso disse...

Passando aqui só para dar uma de CURIOSOOOOO.... afinal eu sou o NOIVO CURIOSO do blog....rsrsrs
Cansei de ver vocês noivas nos deixarem horas sozinhos para tomarem conta de seus blogs... então resolvi também me tornar um blogueiro....rsrs
Agora e a vez do NOIVO.

Acho que vou coloar essa meta para mim e para minha noiva também.
Nada melhor do que começar o ano melhor !

Parabéns pelo seu blog !!!
Grande Abraço ao CASAL!

Mi disse...

Dani,
Apoiado, tô nessa tb. NADA DE 3 DÌGITOS na virada para 2010, nem que seja 99,9 mesmo.
Vamos lá... a gente consegue!
Beijos