Meu peso...

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Presente Especial: Esteira Ergometrica

Ai ai, alegria o que vou contar pra vocês agora!!!

Tocado por um misto de clima natalino, apoio ao proximo e amor a minha pessoa, maridão se comoveu e comprou uma esteira pra mim...

Olha como é linda!!! É da marca Athletic, aqueles quiosques que ficam nos shoppings... Vai de 0 a 12km/h, tem inclinação de até 15%, sensor de batimentos cardíacos que auxilia a encontrar a tal faixa alvo de trabalho cardiaco e ainda ajuda fazer um programa de treinamento de acordo com sua idade e seus batimentos.

Chegou semana passada, mas ainda não usamos. Assim que estrear conto pra vocês.

Bjs!

7 comentários:

* Mi¢hєℓє* disse...

Dani..eu to doida por uma dessas que ficam retinhas ou inclinam...
fui ver uma da moviment...mas não tive coragem de comprar...2.600,00...snif..
Desculpe a indiscrição..mas qto $$$??? rsrsrs

bjsss

* Mi¢hєℓє* disse...

Menina..o que que é essa sociedade secreta da forma???

bjsss

Fatinha disse...

que presente chiquerrimo!!!
adorei!!!
bjao

Giovanna baby!! disse...

Parabéns querida é isso mesmo!!! Em 2010 você estará sarada..hehehehehehe! E eu que precisava desta força de vontade toda! Mas vamos tentar dar umas caminhadas nas férias. Boa sorte, com o novo equipamento, Beijokas!!

Unknown disse...

Oi!!!!

Obrigada o carinho de sempre no meu blog, viu?

PASSEI PRA DESEJAR MARAVILHOSO 2010 =)

Bzoo

Fatinha disse...

oi querida!!!
não tem o que agradecer, seu blog eh otimo!!!
tb já to te seguindo!!
obrigada pela passadinha lá no meu viu?
bjao

Kaka Antunes disse...

DAni passando pra desejar um otimo inicio de ano cheio de coisas boas, bjs