Meu peso...

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Tem noivo na parada!!

Voltando falar de festa, está o maior agito no escritorio...

Amanhã é o casamento do João, nosso analista (um dos ultimos moicanos que sobrou, rs). Ele já foi pra casa, ia fazer as unhas, cuidar da barba, do cabelo... Que bonitinho, foi embora todo feliz lembrando a todos que espera por nós amanhã.

E claro, quase todo mundo aqui vai e estamos planejando o caminho, o horario, que roupa vamos usar...

Ai,ai, deu uma saudade do meu casamento...hihihi vou tirar muitas fotinhos e depois posto pra vcs!

E por falar em noivo se preparando, estava eu "sapeando" pelos blogs quando encontrei um Noivo blogueiro, isso mesmo meninas: Um Noivo!! Ele se intitula de noivo curioso e domingo será a festa de noivado dele... Se quiserem conhecer o blog dele é só clicar AQUI

O blog Amor...Amor... deseja toda felicidade ao casal!

E falando de noivo, lembrando do meu casório... Fotos do MEU Noivo, agora maridão, durante o making off...










Bjs gatonas e bom fim de semana!!

3 comentários:

Unknown disse...

olha que noivo chique que foi o seu amiga!

Qrida, obrigda pela força lá na tradução ,

vamos ver o que dá isso!
bzoo

Thania disse...

Q chique making of do noivo...rs
Meu marido nao teve isso nao!!! rsrsrs
Alias ele se arrumou em casa mesmo...rs....o casamento foi as 8 eram 6 ele tava assistindo TV ainda...rsrs..homens!

Bom casorio hoje. Curta bastante e nos traga fotos..rs

Bjos

Noivo Curioso disse...

Querido Casal... muito obrigado pela recomendação... e fiquei com inveja (boa ta...rsrsrs), quero um dia igual ao do seu noivo também, ficou muito show... Domingo foi tudo mais do que perfeito... da uma olhadinha no video... não posso postar lá porque se ela ver, vai brigar comigo...rsrsrs.... mas da uma olhadinha e comenta o que vc acho... modestia parte.. FOI TUDO MUITO LINDO !!!

Essa parte e a do pedido !!!
Me segurei para não chorar.... snif... rsrsrs
http://www.youtube.com/watch?v=Dy1WIO7OseU - essa e a parte 1

http://www.youtube.com/watch?v=ZMYtttN5IWg - essa e a parte 2
OBRIGADO POR TUDO !!!