Meu peso...

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Já é Natal no escritório, mas...


Eu adoro final de ano... Festas, familia unida, amigos, mimos...

Hoje tivemos um almoço de confraternização da equipe de trabalho; foi meio morno, mas reencontramos nosso antigo diretor, o que valeu a pena. Acho que foi morno porque a empresa está vivendo uma fase complicada; desde janeiro, perdemos 50% da equipe, alguns foram embora, outros re-alocados na cia, mas queira ou não isso nos deixa um tanto quanto inseguros.

Só neste ano trocamos de diretoria 3 vezes e agora estamos sem um diretor. Portanto, entendem o que estou vivendo, certo? Trabalho aqui há mais de 5 anos e construi minha carreira e tudo que tenho durante este periodo. Hoje posso dizer que sou uma profissional bem sucedida. Não sou rica, mas posso levar uma vida confortavel. E, gente, confesso que estou com medo de perder meu emprego. Estou meio sem rumo, tentando fazer sempre o melhor; mas tem momentos em que me vejo nadando, nadando e morrendo na praia.

Desculpem o desabafo, mas uma coisa acabou levando a outra. Eu nunca falei de trabalho aqui e quero que entendam que não estou reclamando da empresa onde trabalho; pelo contrario, eu adoro fazer parte desta cia, mas eu preciso de ajuda para recuperar o folego e nadar mais longe.

Pronto, falei, passou!! Hehehe

Nenhum comentário: