Meu peso...

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natal!!!!!

Queridos amigos e amigas...
Gostaria de passar em cada bloguinho e deixar meu carinho mais que especial! Mas temo não conseguir.
Juro, não imaginei que minha semana fosse ser tão corrida. Mas passou!
E hoje, todos em clima de natal, familia... Vou deixar um texto que escrevi...
Neste dia tão importante, em que Deus nos confiou a salvação, desejo que a luz do nascimento de Jesus entre em sua vida, em sua casa, em seu trabalho e que você tenha momentos felizes junto a sua família e amigos.
E basta uma prece cheia de amor para que todos os nossos amigos estejam conosco.
Então, independente da religião de cada um, faço uma oração com vocês, queridos amigos!

NOSSO PAI

Nosso Pai, que estás em toda parte;
Santificado seja o teu nome, no louvor de todas as criaturas;
Venha a nós o teu reino de amor e sabedoria;
Seja feita a tua vontade, acima dos nosso desejos;
Tanto na Terra, quanto nos círculos espirituais;
O pão nosso da mente e do corpo dá-nos hoje;
Perdoa as nossas dívidas, ensinando-nos a perdoar nossos devedores com esquecimento de todo mal;
Não permitas que venhamos a cair sob o golpes da tentação de nossa própria inferioridade;
Livra-nos do mal que ainda reside em nós mesmos;
Porque só a Ti brilha a luz eterna do reino e do poder, da glória, e da paz, da justiça e do amor para sempre!
Assim seja!

Emmanuel (Psicografado por Chico Xavier)

Desejo a todos um Feliz Natal!
Beijos enormes!

Um comentário:

Sueli Oliveira disse...

Amei seu cantinho!!!
Já estou seguindo, estou vendo que vc está que nem eu... emagrecendo... estou com 95 kg, stava com 100 em novembro, acredita???
Travou minha coluna e fui obrigada a fechar a boca, senão nem iria andar mais!!!
Devagar a gente chega lá, se Deus quiser!!!
um feliz Natal atrasado e dá uma passadinha no meu blog pra conhecer meu cantinho, será super bem vinda, bjokas!!!