Meu peso...

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Felicidade!!


Oi meninas!!

Está tarde, marido dormindo aqui do ladinho mas eu precisava postar e contar a voces...

Ontem foi dia de pesar e eu, desanimada e com medo da balança, fingi que esqueci... Mas ai que estava aqui lendo umas coisas, tentando pegar no sono quando pensei: Vamos ver logo como andam as coisas.

Queridas, felicidade mil: Emagreci mais 800gr; agora são 100,9kg.

Acho que vou conseguir cumprir o desafio do ano!

Beijos enormes!!

P.S.: Hoje pesquisamos esteiras e praticamente fechamos uma. Conto depois...

Um comentário:

Cí disse...

Parabéns Dani, estou muito orgulhosa de vc!
E eu? ansiosa que estou com toda esta reviravolta da minha vida estou comendo como nunca, afe
Estou na espectativa do blog novo.
E é claro que vira na meta 2010!!! EStou confiante!
Bj