Meu peso...

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Rapidinha!!

Lindas,
to passando só pra agradecer a todas pelas palavras de carinho, pela amizade, pelas orações ou simplesmente pelos pensamentos positivos.
To precisando mesmo, de verdade!
Volto depois, com mais calma pra atualizar vcs e pra contar sobre as minhas medidas, que estão diminuindo... (ao menos uma coisa pra me motivar, né?)
Só o que posso adiantar é que está cada vez mais complicado pra mim lá no meu trabalho. Na ultima semana 15 pessoas foram demitidas... Nao dá pra não sentir insegurança, né?
Hoje já estou me sentindo melhor, menos tristeza no coração. Isso vai passar!!
Beijos a todas e muito obrigado mesmo!

5 comentários:

Cí disse...

Amiga,

Não esquenta, se tiver que ser será e vc tirará de letra, é inteligente e tem um belo currículo, se por acaso não reconhecerem seu talento, algo melhor te espera, pode contar!
Beijossssss

Cí disse...

Dani, tava pensando....
Este blog chama amor... amor, então tá faltando o relato do casamento no civil, pq eu (ram ram) assídua leitora não entendi até agora que vcs casaram em janeiro no civil e em novembro no religioso, ou tôp comendo bola e está no mais lá pra traz?
Beijoka

Giovanna baby!! disse...

Querida...Eu sei que pode parecer fácil falar, mas não se preocupe tanto com o isso!! Deus sabe oque faz, de repente você não tem idéia das coiosas boas que podem surgir com algumas mudanças nas nossas vidas!
Tenha certeza que nada é por acaso, e sei que vai passar!
Beijos e boa semana.

Amanda disse...

Dani,

Vc recebeu meu e-mail?

Bjs!

Rebeca disse...

Linda, eu não comentei mas estava torcendo pra vc melhorar viu? Tem momentos em que a gete procura respostas mas parece que elas se escondem da gente né? Nossas avós estavam certas em dizer que o tempo é o melhor remédio!

Beijos