Meu peso...

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

É férias??? Tá quase!!

Praia do Cotovelo - RN

Oi oi!!!

Eu não ia contar por enquanto porque as vezes tenho medo de me expor demais aqui... Temos uma rede que nos proporciona amizades demais, mas ao mesmo tempo ficamos sujeitos a muitas coisas não tão legais, se é que me entendem.

Também não contei porque comentei com uma amiga e uma outra menina aqui do trabalho ouviu e disse que eu não tinha feito uma boa escolha.

Mas ontem a ficha caiu de vez e preciso compartilhar a alegria que estou!!

Nós vamos para Natal-RN em nossas férias de janeiro!!!

Esse é um sonho meu de menina; lembro como se fosse hoje da professora de física, a Nazide, contando que tinha levado a turma do 3º colegial (oi?) para a viagem de formatura em Natal e que lá era lindo, que as dunas eram emocionantes... Bem, não preciso revelar a quantos anos foi isso né?? Mas faz bastante tempo! rs

Ano passado, quando fomos decidir o destino da Lua de Mel, nem pensamos em Natal pelos valores... Depois quando percebemos que dava pra pagar um pouco mais, já estávamos apaixonados por Porto de Galinhas.

Mas esse ano, não deu pra fugir...

Alguem aqui já foi pra Natal? Alguma dica de passeio que eu não posso perder?? Algum que devo abdicar?? Dicas de restaurantes e baladinhas também são bem vindas!
Aliás, esse fim de semana que passou fomos visitar os afilhados Isa e Sidnei e provamos o licor de cachaça que eles trouxeram de lá; pensa numa coisa gostosa!! Vou trazer também! rs
Será nossa segunda lua de mel... ai, ai... (suspiros)

E é isso, maridão feliz, Dani feliz, todos felizes rumo a Natal!!!

2 comentários:

Giovanna baby!! disse...

Adooooooooro!!
Querida aproveite casa sol casa chuva desse passeio, tenho certeza que vai amara! Depois conta tudo pra gente!!

Beijos feliz Natal e ano novo tb!!

OBS: Acho a tua preocupação descabida, não te entendi, qual o mal que podes sofrer! Mas mesmo assim to torcendo que seja uma ótima viajem!!

Thania disse...

Daniiiii.....q delicia amiga!
Eu nao conheço, mas tenho certeza q sera MARAVILHOSO ne...rs...
Apreoveita hein!!!!
Bom natal pra vc e sua familia!

Bjooos