Meu peso...

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Magia de Natal - O Quebra-Nozes... Nem acredito!


Ontem pra nós a noite teve um sabor especial; sabor de natal, sabor de infancia, sabor de doces lembranças e sabor de sonho!!
Em uma promoção de natal no Shopping Bourbon de SP ganhamos um par de ingressos pra assistir o espetáculo de balé "Quebra-Nozes".
Sem duvida, foi um dos melhores presentes de natal que ganhamos esse ano e com certeza o melhor presente de natal que ganhei de um shopping na minha vida.

O espetaculo aconteceu no Teatro Bradesco, dentro do shopping mesmo. Gente, que lugar lindo!!! Chiquerrimo!! Nunca tinhamos ido a um teatro com tanta estrutura assim (de fato que preferimos sempre o cinema e quase nunca vamos a teatros...rs).

O balé foi encenado pela Cia Brasileira de Ballet, do Rio de Janeiro, com participação especial dos primeiros bailarinos do Royal Ballet de Londres, Thiago Soares (Brasil) e Marianela Nuñez (Argentina).

Acho que nunca comentei sobre isso aqui mas fui bailarina clássica por muitos anos, desde os 3 aninhos... E sou apaixonada pelo balé classico.
O Ed sempre achou lindo mas nunca tinha visto pessoalmente; ele também adorou!

Foram duas horas de espetaculo, divididos em dois atos. Adorei o historia, os bailarinos, a coreografia, tudo lindo e maravilhoso!
Mais maravilhoso ainda era olhar pro lado e ver meu amor encantado também... Ai Ai (suspiros até agora).

Seguem fotos pra vcs "babarem" um pouquinho!

E a quem criou este presente, a quem teve a ideia de dar um espetaculo de bale como presente de natal de um shopping, nosso MUITO OBRIGADO; a noite foi infinitamente mágica!!!




6 comentários:

Fatinha disse...

ai fiquei com uma invejinha!!!
rs
bjus

Juh Sutti disse...

Ai que vontade de assistir tbm!!!! Amoo balé!!
Bjus

* Mi¢hєℓє* disse...

Esses espetáculos são lindo...pena que aqui não tem essas coisas...aff...mas eu amo ver...

bjss

Giovanna baby!! disse...

Liiiiiiiindo!
Espero que esteje aproveitando bem o passeio, e não esqueça que Deus está conosco!! 2010 é nosso! Beijos e Feliz Ano Novo pra você e pra tua Familia!!Bjão

Cí disse...

oi oi oi, atrasada!!!
AMIGOSSSSSSS, LINDO CASAL:
Que 2010 seja realmente um ano 10 para vcs, com saúde, e aquele desejo lá do coração realizado, família unida e linda, este amor transbordando e incentivando nós leitoras aqui do bloguito.
Beijos
Do casal Cí e Ed.

Daniela e Edimar disse...

Queridas! Obrigado pelas visitinhas!! Quando souber de mais balés pelo Brasil, aviso vcs!

Cí, como vc nao tem blog amiga, eu agradeço aqui no meu cantinho mesmo! Muito obrigado pelo carinho e pelos desejos maravilhosos! Também desejamos a vocês um 2010 repleto de magia, sucesso e muito amor.
Deus abençoe!

Bjs do casal, Dani e Ed!